quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sinto saudades do pôr do sol visto da janela da minha casa, não que aqui não seja minha casa, mas lá tem toda uma história, lá que eu digo, é a casa dos meus pais, onde fui criada, onde brinquei, corri e me escondi por todos os cantos daquela casa. Cada pedacinho dali me trazem lembranças, sendo boas ou ruins, mas são lembranças. Aqui não é meu refúgio como lá, aqui eu também vejo o pôr do sol, mas não é a mesma coisa, não tem a mesma cor, nem os mesmos complementos, sinto falta não só da vista da minha janela, mas do cheiro daquele lugar, que cada dia era diferente, cheiro de grama cortada, cheirinho de chuva quando molha o asfalto, o teu cheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

saudades, lembranças... que as vezes dão um aperto no coração, por momentos tão bom vividos, é quem saiba um dia essa saudade se acabe, saudades desse por do sol.