terça-feira, 7 de agosto de 2012

O céu estava mais azul nessa manhã ou os meus olhos estavam menos embaçados que de costume, só sei que estava tudo mais interessante, sublime diga-se de passagem...tirando o sono que me percebe até o anoitecer...Estou certa que a intensidade está dentro de mim e não nas coisas como vinha pensado a tanto tempo, até meu sorriso estava menos tímido, uns falaram que era momento, outros paz de espírito, e eu que pensava estar perdida entre tantas novidades e descobertas, queria apenas me encontrar, acho que na verdade sempre estive aqui, só que de mente e coração fechado, a sensação de estar de bem com o vento, mesmo ele desfazendo meu cabelo, juntando lágrimas nos olhos, uma coisa é certa, uns dizem ser isso,outros aquilo...eu digo que é amor.Por mim, por tudo, e o que me faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bonito, tomara que seja amor realmente, porque atras dele você consegue outra coisas boas, como felicidade, segurança, carinho... e tomara que pessoas boas novas que estão em sua vida, e pessoas que fizeram parte da sua vida tbm esteja em esse seu amor, ou que seja o mesmo amor renascendo por que te fez feliz por vários anos em sua vida, e ele só apenas esteja voltando, quem sabe mais intenso (: