quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pois é. Cheguei. De mansinho, como se não fosse aparecer esse ano, me soa estranho quando dizem que gostam de mim, que não viam a hora de eu chegar. Creio que não são aqueles que vivem na solidão, principalmente quando o frio se junta mais forte comigo. Alguns acham que vou vir mais suave, menos denso, mas tenho que me dizer meu caro...cada ano é uma surpresa. Posso trazer muitas surpresas, só não me confunda com a famosa caixinha de surpresas que todo ano é, que janeiro lhe trás, esse se chama ano.
Sou apenas uma pequena, quem sabe média parte, e diga-se de passagem que não sou a época mais esperada também. Posso não ser tão novo por aqui, já tive meus antecedentes, que as vezes fazem bem, as vezes mal, mas fazem algo por você, meu amigo. Faça com que essa época não seja a mais indesejada, e sim a que você mais vai ganhar lembranças, mas pra isso, me esqueça e continue como se estivesse 30 graus lá fora.
Prazer, meu nome....é inverno!

Nenhum comentário: