quinta-feira, 12 de julho de 2012


O tempo andou passando tão depressa, que nem vi que já passava da meia noite, fiquei rebuscando o sono, onde me deixei ser levado por um milhão de pensamentos altruístas. Percebi que até agora, fiz esse ano valer a pena, cada segundo. Como as pessoas que tenho comigo são valiosas, e em meio à imensa ansiedade das coisas que estão acontecendo, consegui focalizar em como perdi tempo deixando de observar cada detalhe que a vida já me deu até aqui. E me vem também desejo de paz, e ao mesmo tempo vingança, desejo de tranquilidade e uma dose de conflito. Me vem a cabeça sorrisos, emoções tão gostosas que podem ser até usadas pra presentes. Nós humanos dispomos do poder de sentir diversas emoções, e diferentes pessoas nos invocam diferentes emoções também. E tem uma determinada época que pensam que é melhor dispor do desejo de coisas pra todas elas, sejam eles bons ou ruins.
É só aguardar, cedo ou tarde, ele sempre vem.

Nenhum comentário: